Publicado em Turismo & Esportes

SESC – Esportes e Turismo

SESC – PRÁTICA DE ESPORTES
Físico – Esportivo
Consiste em ações destinadas aos exercícios físico-esportivos, através das modalidades de ginástica e desporto em geral.

O Sesc oferece cursos de desporto em geral nas modalidades de futsal, futebol soçaite, natação, voleibol, basquetebol, iniciação esportiva geral, judô, caratê, exercícios sistemáticos nas modalidades de hidroginástica, musculação, indoor cycling, ginásticas localizada, rítmica, jump, atividades psicomotoras e lúdicas para crianças (apluc), ioga, alongamento, ginástica funcional e avaliação físico-funcional; competições em diversas modalidades e, ainda, realizações complementares de saunas.

Onde? SESC Universitário, SESC Campinas, SESC Faiçalville, SESC Cidadania, SESC Anápolis, SESC Caldas Novas, SESC Itumbiara e Pousada SESC Pirenópolis.
Público-alvo: comerciários, dependentes e usuários, clientes dos cursos sistemáticos do SESC, escolares, clientes de academias e entidades convidadas.
Contato:
3522 6120 – Sesc Universitário;
3522 6420 – Sesc Campinas;
3522 6320 – Sesc Faiçalville;
3902 6900 – Sesc Anápolis.
SESC – TURISMO
O SESC em Goiás conta com estrutura em cidades turísticas de Pirenópolis e Caldas Novas, além de passeios e excursões.

Pirenópolis
http://www.sescgo.com.br/pt-br/site.php?secao=turismopirenopolis&area=turismosocialprincipal
Caldas Novas

http://www.sescgo.com.br/pt-br/site.php?secao=turismocaldasnovas&area=turismosocialprincipal

Passeios

Solicitação de Reservas
 
SESC – HISTÓRIA
O Serviço Social do Comércio – Sesc foi criado pelo Decreto-Lei nº. 9.853, de 13 de Setembro de 1946, como resultado da ação de empresários e organizações sindicais, sob o comando de João Daudt d”Oliveira. Nasceu a Entidade com o objetivo de contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos comerciários e de suas famílias e para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade. Instituição de natureza assistencial e de direito privado, foi criada, é mantida e administrada pelos empresarios do comércio de bens, serviços e turismo.Em Goiás, o Sesc foi criado em abril de 1947 na condição de Delegacia Estadual. Com o reconhecimento da Federação do Comércio no Estado de Goiás em 1º de março de 1948, foi elevado à categoria de Administração Regional.

É uma Instituição de Serviço Social no campo da iniciativa privada, sem fins lucrativos, administrada pelos que a criaram e a mantêm: os empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

O Sesc Goiás atua nas seguintes áreas: Educação, que abrangem a Educação Infantil, Educação Fundamental, Ensino Médio e Educação Complementar; Saúde, com atendimentos de serviços de nutrição, odontológia e assistência médica; Cultura, com os serviços de bibliotecas, apresentações e desenvolvimento artísticos e cultural; Lazer, com desenvolvimento físico esportivo, abrangem cursos em diferentes modalidades esportivas, recreações e turismo social; Assistência, desenvolvendo trabalho com grupos, ação comunitária e assistência especializada, e entre outros.

Autor:

Sou Michely Coutinho e minha missão é conectar pessoas e conhecimentos, construindo minha jornada feliz, simples e ética, e dando minha contribuição para um mundo mais acolhedor e justo, a partir do amor cristão e da ciência - as que vão me atravessando na vida: Direito, Educação, Administração, Comunicação e quais mais nos iluminar. "Paretando", 80% humanas/sociais aplicadas e 20% exatas (as biológicas que me perdoem!). No público e três setores, minha tríade trabalho-estudos-ativismo; no privado, 100% amor. Amar e lutar me são vida!

Deixe um comentário