Publicado em Direito, Produção

Gusttavo Lima sem CNH e guardas da AMT tietam com fotos e autógrafos!

Lamentável Gusttavo Lima dirigindo sem habilitação nas ruas de Goiânia, colocando quiçá a MINHA VIDA em risco. Vou nem perguntar se fizeram o bafômetro. Até porque… mais lamentável ainda foi a atitude dos fiscais da lei naquele momento. Os guardas da AMT, em pleno serviço, foram tietar com o cantor, tirando fotos e autógrafos. Eu achei de um sarcasmo tão absurdo esta história, e acessando a página do cantor no face, me senti ainda mais idiota com a opinião de seus amigos. Exceto alguns comentários com bom senso, me sinto enojada com estas palavras de incentivo a esta atitude irresponsável e ilegal. As manchetes dos jornais anunciam 40.000 mortes no trânsito, vivenciando vivenciando esta declarada guerra civil!
Acho que deveria se abrir uma sindicância para apurar a conduta destes “servidores públicos” em questão.
.
In: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=183863815026688&id=100002092125732
.
Opinião de seus amigos no face:
Silvio Santiago Sucesso até na blitz. Os policiais disseram que vc foi simpático, distribuiu cds e autografos. Ta parado mais ta bem…Tchê tcherêrê tchê tchê. É o Gusttavo Lima e vc!
20 de Outubro às 11:21 ·  4 pessoas
.
Rejane Alves Sforcini Eu ouvi no rádio, sem carteira de motorista, multa foi barata, e autográfos e fotos com agentes, risos
20 de Outubro às 11:32
.
Glauciele Jarins Dos Santos Da nada, da nadinha, foi só distribuir uns autógrafos e uns Cds pros guardinhas, que ta tudo certo!!!!! Adoroºº
20 de Outubro às 11:46
.
Rogerio Magalhães Rodeo da proxima toca umas moda de viola e chama eles pra tomar um cafe
20 de Outubro às 12:15
.
Aline Carvalho ‎…concordo Rogério..dá nada dengo..dá proxima é só convidar eles p um Tchê tcherêrê tchê tchê..rsrs..mais lindo p evitar aborrecimentos..e p sua imagem..é melhor obter logo a CNH..bjbj…ADOROOOOO mais q piqui aki no Goiás….rsrs….
20 de Outubro às 12:27
……………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Anúncios

Autor:

Sou servidora técnica da UFG, educadora, radialista e empreendedora social. Minha missão é construir meu caminho feliz, simples e ético, e dar minha contribuição por um mundo mais acolhedor e justo a partir da inovação, trabalho e humanidades. "Paretando", 80% de humanas e 20% encantada com os números, essa abstração inquietante. Mais em michelycoutinho.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s