Publicado em Agenda, cultura, Goiânia

Goiânia Cultural #135


Por: gilsonpborges4@gmail.com 27 de novembro de 2011 13:42
Gyn Cultural # 135 – 27/11/2011
Gyn Cultural é um boletim informativo semanal, destinado à divulgação de eventos culturais em Goiânia. Qualquer solicitação de divulgação pode ser feita até o sábado anterior ao evento, diretamente pelos e-mailsgilson_borges@hotmail.com e gilsonpborges@gmail.com.
L cuco.jpg
Apresentação Gratuita da Peça “Ser Tão Grande”
Ser t o grande11.jpg
28/11 [segunda] – Espetáculo: Ser Tão Grande – 20h30
Grupo: Grupo de Teatro Artes & Fatos
Sinopse: Dividida em atos, Miguilim, Sarapalha e Grande Sertão: Veredas, a montagem permite ao espectador conhecer um pouco de cada história tão bem ilustrada pelo cenário, o figurino, a iluminação, o palavreado sertanejo e a música, que costuram os quadros e complementam a narrativa. Como um triste lamento, o berrante acorda o sertanejo para a lida, dura como o chão seco do sertão. A morte está sempre à espreita no mundo do sertanejo, seja pela mão dos jagunços, seja pelas doenças. As leis são ditadas pelos coronéis e a justiça é democrática. Todos podem dar o seu veredicto.
Local: Teatro da PUC, Av. Fued José Sebba, n. 1.184, Jd. Goiás (próximo ao Estádio Serra Dourada)
Entrada franca
Foto: Gilson P. Borges
Apresentação da Peça “O Sumiço da Carroça”
O sumi o da carro a11.jpg
Espetáculo: O Sumiço da Carroça, com direção de Samuel Baldani e dramaturgia de Christian Mariano
Grupo: Cia. d’Humor
Sinopse: Uma trupe de mambembes acaba de chegar na cidade, e, como em todos os lugares por onde passam, apresentam suas peças ao grande público. No repertório, disponibilizado como em um cardápio, estão as obras do bardo inglês William Shakespeare. Numa de suas apresentações, a carroça, que usam para viajar de uma cidade a outra, some. Acontece que o chefe dos comediantes descobre-se milionário, por causa de um bilhete premiado, e isto causa uma reviravolta na vida dos mambembes. Mas, com toda a confusão que se segue, é pouco provável que os sonhos se realizem, deixando o desespero abater a todos e os sonhos de uma vida melhor se despedaçarem ao chão.
CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES:
Data: 29/11
Horário: 15h30
Local: Escola Municipal Profª. Silene de Andrade, Aruanã I
Data: 30/11
Horário: 16h30
Local: Centro Educacional Chico Mendes, Conjunto Riviera
Data: 02/12
Horário: 17h
Local: Centro Educacional Juvenal Pedroso, Vila Pedroso
Data: 03/12
Horário: 20h
Local: Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França (Av. Universitária, nº 1.750, St. Universitário)
Maiores Informações: (62) 8433-1390
IV Festival Universitário de Artes Cênicas de Goiás – FUGA 4
Fuga4.jpg
Com o tema “multiculturalismo”, o IV Festival Universitário de Artes Cênicas de Goiás – FUGA 4 (http://www.emac.ufg.br/fuga/) será realizado até 01 de dezembro de 2011. A entrada será gratuita para todos os dias do festival. Apesar da entrada franca, o festival está recebendo doações de alimento não perecível, na Secretaria da EMAC e nos locais de realização de cada apresentação, para fins de doação a entidades filantrópicas.
PROGRAMAÇÃO:
27/11 [domingo]
20h – Cenas Curtas: “Amarelo” – Dir. Maria Ângela Ambrosis.
Sinopse: Trata-se de um jogo coreográfico/teatral e tem como suporte a estrutura improvisacional substanciada pelos movimentos e relações cênicas da amarelinha, o que torna o espetáculo um grande jogo entre corpos, formas geométricas, linhas e pontos, pedra, céu, terra e inferno, entre tantos outros elementos/movimentos da amarelinha.
Local: Teatro Zabriskie.
28/11 [segunda]
20h – Espetáculo: “A Ilha Desconhecida”. Dir. Maria Ângela Ambrosis.
Sinopse: O espetáculo é uma adaptação livre do conto homônimo de José Saramago. Narra a história de um homem que pede ao rei um barco, para ir em busca da ilha desconhecida. Discute as relações de poder e o enfrentamento às adversidades, quando a busca pelo desconhecido torna-se imprescindível à natureza humana.
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
29/11 [terça]
20h – Espetáculo “Língua, Pra Quê Te Quero?”. Dir. Urânia Maia e Valéria Figueiredo.
Sinopse: Baseando-se nas crônicas “O Gramático”, de Humberto de Campos, e “A Honra dos Brossabourg”, de Georges Courteline, e em muitas histórias e mexericos da vida real, a autora deu com a língua nos dentes, e, enquanto o diabo esfregou um olho, usou metáforas e trocadilhos, exagerou em provérbios, prolóquios, adágios e conversa pra boi dormir… aproveitou enquanto Brás era tesoureiro, e perguntou: Língua, pra quê te quero?
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
30/11 [quarta]
14h – 18h – Workshop: “Nelson na Boa, 120 Anos de Molecagem”. Ministrantes: Verônica Fabrine e Eduardo Osório (Boa Companhia/Unicamp). Local: Sala 08 EMAC/UFG.
Descrição: Neste breve workshop, serão experimentados os princípios que norteiam o fazer artístico da Boa Companhia: o ator como foco gerador da cena; o cuidado com a construção de uma dramaturgia corporal quase coreográfica; o trabalho vocal apoiado tanto na sensibilidade do atuante quanto no tratamento musical da voz; e uma atuação performativa, priorizando a presença, usando, para isto, pequenos trechos das três diferentes fases da dramaturgia do autor.
20h – Espetáculo: “Portela, Patrão. Mário, Motorista”. Cia. Boa Companhia (Unicamp).
Sinopse: Em meio a bonecos que compõem o cenário da peça, inspirados nos personagens animalescos que habitam as gravuras “Os Caprichos”, de Goya, dois homens, de realidades sociais distintas, se encontram no final de uma noite, num boteco. Portela, patrão; Mário, motorista. Este é o ponto de partida para uma reflexão sobre as relações humanas, pautadas pelo dinheiro e pelo poder que dele advém. Portela tem, na bebida, uma espécie de antídoto para o seu coração frio de patrão, que se humaniza quando está embriagado. Mário, por sua vez, se aproveita das “escapadas alcoólicas” de seu patrão para agradá-lo e garantir seu emprego de motorista.
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.
01/12 [quinta]
16h – Palestra: “Boa Companhia e o Teatro Pré-Apocalíptico”. Palestrante: Verônica Fabrini. Cia. Boa Companhia (Unicamp).
Descrição: Nesta palestra, serão abordados os 20 anos de trabalho da Boa Companhia, mapeando os fundamentos desenvolvidos acerca do trabalho do ator e sua relação com os processos criativos, que partem tanto de temas, como de textos dramáticos ou adaptações de contos literários.
Local: Miniauditório da EMAC/UFG (Campus II).
Endereços dos locais de apresentação:
Teatro Goiânia Ouro – Rua 3, esquina com Rua 09, n. 1.016, Galeria Ouro, Centro Fone: 3524-2542
Teatro Zabriskie – Rua 148, n. 248, St. Marista
Fone: 3093-5542 
Laboratório de Artes Cênicas – Av. Universitária, n. 1.166, St. Universitário (Sala 8 – Atrás do Museu Antropológico)
Fone: 3209-6399/ 3209-6224
Teatro da EMAC/UFG
EMAC – Escola de Música e Artes Cênicas, Campus II
Fone: 3521-1125
Informações: 3521-1125 
Inscrições Abertas para a 10ª Edição do TeNpo
A Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel) lança o regulamento para seleção de espetáculos teatrais para a 10ª edição da Mostra de Teatro Nacional de Porangatu – TeNpo, que será realizada de 15 a 18 de dezembro, em Porangatu.
Os grupos interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro, às 17h59, quando se encerra o prazo. O formulário de inscrição pode ser preenchido no endereço http://www.agepel.go.gov.br/index.html. No formulário eletrônico, o artista poderá inserir links de fotos, vídeos, releases e demais materiais.
A meta deste ano é a seleção de oito espetáculos regionais, para as apresentações na Mostra. Os artistas ou grupos serão avaliados por uma curadoria especializada e o resultado será divulgado até o dia 1º de dezembro.
Klaus Marcus Paranayba Lança Livro
Marque v ou f1.jpg
Acontece hoje (27/11), às 17h, na Trupe do Açaí (Av. 136, esq. c/ Rua 135, n. 78, St. Marista), o lançamento do livro “Marque V ou F nos Poemas de Amor”, de Klaus Marcus Paranayba. Além da presença do autor, autografando sua obra, o lançamento contará com show e recitação de poemas, com Fernando Cerrado e Fernanda Cruz.
Canto Contra a Aids, com Alice Galvão e Banda
Alice.jpg
Evento: Show “Canto Contra a Aids”, com Alice Galvão e Banda – Moisés Feitosa (baixo), Elielson Vasconcelos (bateria), Gennyson Ponce (teclados) e Cam Cambay (guitarra)
Data: 30/11 e 01/12
Horário: 21h
Local: Teatro Inacabado (Av. Anhanguera, St. Oeste)
Informações: (62) 3291-3141
Espetáculos de Dança “Pomar” e “Por Si Mesmo”
Pomar.jpg
02/12 [sexta] – Espetáculos: Pomar Por Si Mesmo – 21h
Grupo: Cia. de Dança Quasar Jovem
Sinopse: “Pomar”, espetáculo criado pelo coreógrafo Daniel Calvet, traz o pomar como um lugar de colheita de ideias. O trabalho do artista plástico Ronan Gonçalves, de intervenção urbana, se desloca para a cena, dando corpo a um cenário onírico, um jardim suspenso, artesanal. Já o espetáculo “Por si mesmo”, do coreógrafo Fernando Martins, é uma viagem por universos sensoriais e imagéticos, provocada pela memória.
Local: Espaço Quasar, Rua T-28, n. 729, St. Bueno
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Informações: (62) 3251-5580
Semana da Consciência Negra
Consci ncia negra1.jpg
PROGRAMAÇÃO:
Evento: Entrega do Selo Milton Gonçalves de Diversidade no Mercado de Trabalho
Dia: 28/11 (segunda-feira)
Local: Rua 14, nº 50, Ed. Santino Lyra Pedrosa – St. Oeste –  Auditório da ACIEG
Evento: “População Negra. Mídia e Direitos Humanos no Brasil”
Data: 02/12 (sexta-feira), 8 às18h
Local: Área 2/PUC Goiás – Setor Universitário
Informações: 3946-1618/ 9679-9900
Evento: Avant Première e Debate do documentário “Ayrábeji de Xangô”
Data: 02/12 (sexta-feira)
Local: Auditório da Área 2
Informações: 3946-1618/ 9679-9900/ http://grupocalunga.blogspot.com
Roda de Capoeira Angola no evento “Tambores de Zumbi no Coração do Brasil”
Data: 03/12 (sábado)
Local: Praça Cívica
Informações: 8419-3739/ 9137-8025/ http://grupocalunga.blogspot.com
Evento: Prêmio Milton Santos de Diversidade em Peças Publicitárias
Dia: 05/12 (segunda-feira)
Local: Av. Universitária, esquina com 1º avenida, s/n, Setor Universitário – Auditório da Faculdade de Odontologia da UFG
III PAVESCO
Participe da III PAVESCO – Ensino, Serviço e Comunidade no mesmo rolo – Chamada para inscrição de vídeos
Data: 30 de novembro e 01 de dezembro de 2011
Horário: 18h30 às 22h
Local: Auditório das Faculdades de Odontologia e Farmácia da UFG, Praça Universitária.
Período para inscrição de vídeos: até 28 de novembro de 2011 (publicação em anais e certificado).
Inscrições de espectadores e mais informações: www.odonto.ufg.br/mopesco
Objetivo: Divulgar experiências que envolvam o ensino, serviço e comunidade no setor da saúde, buscando, também, incentivar o uso de ferramentas audiovisuais, como mecanismo divulgação das ações e de avaliação no ensino, na gestão e no serviço prestado à comunidade.
Curso “Realize Um Curta”, com Rosa Berardo
Estão abertas as inscrições para o curso “Realize um Curta”, ministrado por Rosa Berardo, na Casa do Cinema. As aulas serão ministradas de 03/12/2011 a 17/03/2012, das 8h30 às 12h e das 14h às18h. O investimento é de 4 parcelas de R$ 400,00, ou à vista com 10% de desconto. Maiores informações: (62) 3294-0839/ 8122-9791/ rosa@rosaberardo.com.br / http://www.rosaberardo.com.br/.
Oficina de Encadernação Sketchbook
A associação dos amigos do Museu de Arte de Goiânia – AAMAG iniciará uma oficina de encadernação sketchbook, com o artista plástico Glayson Arcanjo, na qual serão exploradas técnicas de costura aparente usadas na encadernação, no formato dos sketchbooks (cadernos de desenho) e álbuns. No final da oficina, os alunos terão confeccionado dois cadernos artesanais feitos por ele.
Publico-alvo: Estudantes, professores, artistas, designers, arquitetos e demais interessados nas técnicas de encadernação e confecção de cadernos.
Dia e Horário: 30/11 (quarta-feira) e 01/12 (quinta-feira), das 14h às 17h.
Total de Vagas: 12
Local: Sala Multiuso do MAG
Faixa etária: a partir de 15 anos
Valor total do curso: R$ 135,00 (material incluso)
Inscrições: Os interessados devem procurar a secretaria da AAMAG, no bosque dos buritis, Setor Oeste. Telefone: 3215-7551.
Programação do Teatro Sesi
Osg1.jpg
27/11 [domingo] – Festival Sesi Música – 19h
Sinopse: Este ano, quando o festival completa 30 anos de existência, 70 trabalhadores da indústria fizeram suas inscrições nas categorias Composição e Interpretação. Vinte deles foram selecionados por uma comissão especializada e os três melhores de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus, além da gravação de um CD.
Entrada Franca
29/11 [terça] – Concerto com a Orquestra Sinfônica de Goiânia – 20h
Sinopse: Para este concerto, o maestro Joaquim Jayme selecionou obras consagradas de Brahms e Beethoven.
Entrada Franca
Foto: Divulgação
02/12 [sexta] – Show “Lado B, Lado Blues”, com Cláudia Vieira – 21h
Sinopse: o espetáculo contempla sucessos marcantes de grandes intérpretes de jazz e blues, como Billy Hollyday, Ella Fitzgerald, Dolores Duran, Nina Simone, Maísa e outras mulheres que extravasam seus sentimentos em canções inesquecíveis.
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Foto: Divulgação
Local: Teatro Sesi, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva (ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)
Claudia vieira 034.jpg
Programação do Teatro Carlos Moreira
27/11 [domingo] – Espetáculo: Irmão Urso – 17h
Grupo: Cia. de Teatro Carlos Moreira
Sinopse: O Companheirismo entre irmãos e os laços que unem o homem e a natureza é o tema principal do espetáculo “Irmão Urso”, que conta a história de Kenai, um jovem que está ansioso para receber o símbolo que ajudará a guiá-lo durante sua vida, mas se decepciona ao descobrir que ele é o Urso do Amor.
Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Foto: Gilson P. Borges
Local: Teatro Carlos Moreira, Rua 8 (Rua do Lazer), Centro.
Tel.: 3223-3546/8439-5711
Irm o urso5.jpg
Programação do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Café Cultura
27/11 [domingo] – Sarau Letra Livre – 20h (Entrada franca)
29/11 [terça] – Blues – 21h (Entrada franca)
30/11 [quarta] – Quarta da MPB, com Walter Carvalho – 20h30 (Entrada franca)
02/12 [sexta] – Jazz – 23h (Entrada franca)
Conta um conto.jpg
Teatro
27/11 [domingo] – Espetáculo: Conta Um Conto Que Eu Te Encanto – 17h
Grupo: Cia. Teatral Oops!..
Sinopse: Baseado na obra “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, o espetáculo utiliza-se do improviso e do lúdico, para provocar no espectador a participação direta no jogo teatral, desvendando os bastidores do fazer teatral. Temas como a esperança, amizade e brincadeiras são contadas de maneira bem divertida.
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Foto: Gilson P. Borges
27/11 [domingo] – Espetáculo: (In)Pessoa(L) – 20h
Grupo: Cia. Teatral Oops!..
Sinopse: Tudo começa com os três principais e mais fecundos heterônimos (Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos) do poeta Fernando Pessoa incitando-o a escrever incessantemente. Depois, ao desenrolar das cenas, vai-se mostrando a troca de personalidade do poeta com seus heterônimos, num jogo poético e dramático, que exprime a própria vida do autor e a ficção, que, em Fernando Pessoa, estão intrinsecamente ligados, separados apenas por uma linha tênue que, a todo momento, é rompida. O real se mistura totalmente à ficção e o poeta despersonaliza-se e torna-se impessoal e universal.
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Foto: Gilson P. Borges
Impessoal1.jpg
28/11 [segunda] – FUGA 4 – Espetáculo: A Ilha Desconhecida. Dir. Maria Ângela Ambrosis – 20h
Entrada franca
29/11 [terça] – FUGA 4 – Espetáculo: Língua, Pra Quê Te Quero?. Dir. Urânia Maia e Valéria Figueiredo – 20h
Entrada franca
30/11 [quarta] – FUGA 4 – Espetáculo: Portela, Patrão. Mário, Motorista. Cia. Boa Companhia (SP) – 20h
Entrada franca
Cinema
Até 27/11 – Reprise dos filmes premiados no 7º FestCine Goiânia (Sessões: 12h30, 15h e 20h – Entrada franca)
27/11 [domingo]
Verde Maduro – Dir. Simone Caetano – 16′ – 2011.
Mãe e Filha (CE) – Dir. Petrus Cariry – 80′ – 2011.
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Rua 3, esquina com  Rua 9, n. 1016, Galeria Ouro, Centro.
Tel.: (62) 3524-2541/ 3524-2542.
Programação do Teatro de Bolso Cici Pinheiro
O contador de hist rias1.jpg
27/11 [domingo] – Espetáculo: O Contador de Histórias do Cerrado – 17h
Grupo: Grupo de Theatro Arte & Fogo
Sinopse: Um contador de histórias vaga pelo Cerrado e encontra um bando de crianças. Abre sua mala e dela saem araras, tucanos, capivaras, micos, lobos, papagaios, bicudos… Na floresta, coisas estranhas acontecem, bichos aparecem mortos ou desaparecem sem deixar vestígios. O doutor Capipi Capivara resolve tomar providências e pede ao Mico Sherlock para investigar.
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Foto: Gilson P. Borges
Local: Teatro de Bolso Cici Pinheiro, Casa das Artes – Centro de Cultura, Av. Anhanguera, esquina com Rua R-1, n. 7.025 – Setor Oeste (em frente ao Teatro Inacabado)
Informações: (62) 3524-2421 (Bilheteria)/ http://casadasartesgo.blogspot.com/.
Programação do Teatro Madre Esperança Garrido
Terror.jpg
27/11 [domingo] – Espetáculo: Terror: A Comédia – 20h
Grupo: Cia. de Comédia Setebelos
Sinopse: O espetáculo lembra as séries clássicas de horror e ressuscita personagens como Drácula, Frankenstein, Esqueleto e Fantasma. Mas, desta vez, estas figuras, conhecidas por amedrontar telespectadores de todas as idades, ganham a simpatia do público, com situações inusitadas de humor.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Foto: Divulgação
Local: Teatro Madre Esperança Garrido – Colégio Santo Agostinho, Av. Contorno, n. 63, Centro (em frente ao Mutirama).
Informações: (62) 3223-1326/ 3223-1328.
Show com Roberto Carlos
Roberto-carlos-ao-vivo.jpg
Data: 03/12
Horário: 22h
Local: Goiânia Arena (ao lado do Estádio Serra Dourada)
Ingressos: Área Amarela não numerada: R$ 300,00 (inteira) e R$ 150,00 (meia); Área Azul numerada: R$ 500,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia); Área Verde/Vermelha não numerada: R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia); Arquibancada: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Ingressos e informações: 4003-1212/ www.ingressorapido.com.br
Foto: Divulgação
Mostra Wim Wenders no Cine UFG
Wim wenders.jpg
O Cine UFG exibe, até 30 de novembro, a Mostra Wim Wenders.
PROGRAMAÇÃO:
28/11
12h00 – Tokyo-Ga
17h30 – Tão Longe, Tão Perto
29/11
12h00 – Buena Vista Social Club
17h30 – Buena Vista Social Club
30/11
12h00 – Identidade de Nós Mesmos
17h30 – O Amigo Americano
Local: Cine UFG, Faculdade de Letras, Campus II.
Ingressos: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Informações: 3521-1267/ E-mail: cineufg@gmail.com.
Programação do Cine Cultura
Filme: O Céu Sobre os Ombros (71 min., Brasil, 2010)
Direção: Sérgio Borges
Elenco: Everlyn Barbin, Edjucu Moio, Murari Krishna e Grace Passô
Sinopse: Ganhador do Festival de Brasília 2010, O Céu Sobre os Ombros é um filme híbrido, que mistura ficção e documentário, com um trabalho peculiar de roteiro e atuações que fogem à dramaturgia convencional. Neste filme, ficção e realidade se misturam, transpirando as aspirações das personagens, que vivenciam o dia a dia de uma cidade caótica. Mas a busca de cada uma delas e a vontade de serem amadas e reconhecidas lhes trazem forças e esperança.
Local: Cine Cultura, Centro Cultural Marieta Telles, Praça Cívica.
Sessões: 18h30 e 20h30 (segunda a sexta) e 17h e 19h (sábados, domingos e feriados)
Ingressos: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)
Informações: (62) 3201-4670/4646.
O c u sobre os ombros.jpg
Programação do Bolshoi Pub
Pholhas.jpg
01/12 [quinta] – Metallica Cover com The Four Horsemen – Roberto Hetfield (vocal e guitarra), Wagner Newsted (vocal e baixo), Shiro Hammett (vocal e guitarra) e K. U. Ulrich (bateria).
02/12 [sexta] – Golden Night, com os DJs Lincoln Turini e Rodrigo Carrilho e o VJ André Melo.  
03/12 [sábado] – Show com Pholhas – Bitão (guitarra e vocal), João Alberto (baixo e vocal) e Paulinho (bateria e vocal).
04/12 [domingo] – Café Filosófico Entre Amigos, com Will Goya. Tema: “Ritos e Festas de Calendário: Entre o Ser e o Nada”, com participação de Weber Lima e Alice Fátima Martins (o Instituto Packter emitirá certificado de participação de 3 horas àqueles que solicitarem) – 17 às 19h30. Ingresso: mínimo de 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal, farinha e fubá), a serem doados a instituições de caridade.
Endereço: Rua T-53/T-2, n. 1.140, St. Bueno
Contatos: (62) 3285-6185/ 3274-1309 – http://www.bolshoipub.com.br/.
Patrocinar | Receber boletim | Cancelar recebimento

Anúncios

Autor:

Sou servidora técnica da UFG, educadora, radialista e empreendedora social. Minha missão é construir meu caminho feliz, simples e ético, e dar minha contribuição por um mundo mais acolhedor e justo a partir da inovação, trabalho e humanidades. "Paretando", 80% de humanas e 20% encantada com os números, essa abstração inquietante. Mais em michelycoutinho.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s