Publicado em Opinião

Movimentos 2014

2014 ano de eleições e Copa!; sem deixar para trás toda a efervecência dos movimentos que permeiam a sociedade diariamente. O intervalo entre hoje e o último post se deu, sobretudo, em função da participação ativa na greve dos técnico-administrativos das universidades federais, com atividades no CLG – Comando Local de Greve, como também no CNG – Comando Nacional de Greve, no qual estive em Brasília por duas oportunidades. Sem contar as atividades profissionais ordinárias e extra-ordinárias e os estudos contínuos.

Mas estou esperançosa que teremos excelentes e frutíferos debates! Com tolerância à diversidade de ideias e amores, com respeito e cuidado, será um ano fundamental na construção de nossa democracia!

democracia

Anúncios

Autor:

Sou servidora técnica da UFG, educadora, radialista e empreendedora social. Minha missão é construir meu caminho feliz, simples e ético, e dar minha contribuição por um mundo mais acolhedor e justo a partir da inovação, trabalho e humanidades. "Paretando", 80% de humanas e 20% encantada com os números, essa abstração inquietante. Mais em michelycoutinho.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s