Publicado em Blog

Como driblar o machismo, racismo e lgbtfobia no mercado de trabalho?

Bate-papo com grandes mulheres ativistas e empreendedoras

Sobre este evento
Com a exigência e concorrência cada vez maiores, inserir-se no mercado de trabalho se torna um grande desafio. Percebe-se que há dificuldades muito mais profundas e enraizadas não só no mercado de trabalho, mas sim na sociedade: machismo, racismo e lgbtfobia. Como lidar com tantas objeções em busca da tão almejada vaga?

Numa conversa franca, sincera e acolhedora, quatro grandes mulheres – Michely Coutinho, Thais Oliveira, Luciene Dias e Ludimila Estulano – trazem relatos, experiências e dicas sobre como driblaram os preconceitos e se tornaram grandes referências em suas áreas.

https://www.eventbrite.com.br/e/como-driblar-o-machismo-racismo-e-lgbtfobia-no-mercado-de-trabalho-tickets-79935257507?fbclid=IwAR16opYypsnUa2N2tQOnLmgGaDcLh8Q8A-gFs1ri-ZBQ8QWS3G8SnLF4FLY

Autor:

Sou Michely Coutinho e minha missão é conectar pessoas e conhecimentos, construindo minha jornada feliz, simples e ética, e dando minha contribuição para um mundo mais acolhedor e justo, a partir do amor cristão e da ciência ("paretando", 80% humanas e 20% exatas). Simples assim! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s